Não é só de bonança mas de tempestade

junho 26, 2017


Entender à vontade de Deus em nossas vidas nem sempre é fácil. Às vezes passamos por determinados momentos em que pensamos em desistir ou até mesmo desistimos. E é nesse momento em que pensamos em desistir que não devemos desistir porque Deus disse que no mundo tereis aflições mas tem de bom ânimo ( João 16:33).  Ele não prometeu que seria fácil. Ele não disse que o mundo seria um um paraíso. NÃO! muito pelo contrário. Pois nós não somos desse mundo, estamos aqui só de passagem. O paraíso que nos aguarda está no céu. (Romanos 8:18)
Por isso que devemos permanecer firmes na fé, contantes em oração. Deus nunca desistiu de você e nem de ninguém, ele prometeu e continua mantendo sua promessa até hoje que estaria conosco em todos os nossos caminhos. Nós como seres humanos que em certos momentos das nossas vidas, quando tudo está bem  nos esquecemos dele e só o procuramos quando estamos passando por dificuldades e aflições.
A vida não é só feita de bonança mas também de tempestades. Que nós não sejamos como os discípulos que em meio a tempestade se desesperaram, perderam a fé e se esqueceram de quem realmente estava no controle barco.

"A falta de fé te faz esquecer de quem está no controle do barco."
 Queila Almeida -

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele o fará (Salmos 37). Quando estregamos tudo nas mãos dele, os nossos problemas e aflições não são nada. Se entregue a Deus por completo. Mostre o quanto você é dependente dele. Pois Deus o nosso pai nunca se esqueceu de ti. (Isaías 49)

Que Deus te abençoe / God Bless You

- Queila Almeida

You Might Also Like

0 comentários

VOLTE SEMPRE!